O Café Santa Monica aproveitou o crescimento das suas vendas no e-commerce durante a Pandemina para investir nesse canal. Para a Black Friday, a marca de café gourmet fez negociações com diversas plataformas para oferecer seus produtos com preços especiais.
A linha Santa Monica será comercializada na Amazon, Amazon Prime, Mercado Livre e na Magalu com descontos de 15% a 80% no período de 23 a 27 de novembro e também terá descontos em sua loja www.cafesantamonica.com.br.
“Queremos aproveitar a Black Friday para ampliar ainda mais a nossa presença no e-commerce e oferecer nossos produtos com preços diferenciados para que mais pessoas possam conhecer toda a nossa linha, saborear um café gourmet e, depois de sentirem a diferença, continuarem consumindo nossos cafés”, acrescenta Marcelo Moscofia , CEO do Café Santa Monica.
Crescimento de Consumo
“Com a Covid-19 o consumo de café cresceu 35% nos últimos meses. Com as pessoas trabalhando em home office, o consumidor comprou cafés de várias marcas e acessórios para experimentar diferentes tipos de extração em casa. Nós sentimos esse movimento e aproveitamos para lançar o Santa Monica Premium e ampliar nosso mix de produtos em nossa loja online”, explica o executivo.
Comments