Já pensou em fazer uma viagem à mineiridade nas férias de julho? O Grupo Tauá conta com dois empreendimentos no estado de Minas Gerais, o Tauá Resort Caeté – o maior resort do estado e o icônico Grande Hotel Termas de Araxá, com um novo posicionamento de bem-estar e voltado para as suas origens.
Pertinho da capital mineira, localizado a apenas 50 km de Belo Horizonte, o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas Gerais, incrementou sua programação de lazer para as férias de julho com a Vila Tauá, um pequeno vilarejo dentro do resort, especialmente montado para o mês de julho, com shows, brincadeiras e comidas típica às sextas e sábados para atrair as famílias - público-alvo do Grupo.
Além de divertir, comer bem e descansar, inúmeras outras atrações para entretenimento estão disponíveis, incluindo piscinas aquecidas. O destino é ideal para fugir da rotina, proporcionar lazer para adultos e crianças.
Lá, um atrativo bem mineiro é a fazendinha do Toninho Cowboy. As crianças se divertem com experiências em meio à natureza, com os animais, passeios a cavalo e pônei. A hospedagem proporciona muitas opções de recreação, especialmente para as crianças, por conta dos Taualegres – como são chamados os recreadores do resort. A meninada fica em boas mãos com os monitores recreativos que criam brincadeiras o dia todo.
E os adultos podem relaxar enquanto as crianças brincam ou se divertirem também. Seja no boliche, cinema ou nas águas quentinhas do complexo de lazer. Eles podem participar de brincadeiras e gincanas especiais, torneios de vôlei e beach tênis. E até, manter a vida fitness em dia na academia completa e moderna.
Mas também, tem quem queira aproveitar o conforto das acomodações para descansar, dormir e comer. A experiência gastronômica é atrativa. O resort funciona no esquema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos). Há uma variedade de opções gastronômicas incluindo o recém-inaugurado restaurante à la carte japonês Nigori, o restaurante Mineiros com as maravilhas da culinária mineira e internacional, diversos bares, um café com pão de queijo e salgados, e a Jota Candy, onde tem várias delícias açucaradas.
Para quem busca uma hospedagem mais voltada para o bem-estar e relaxamento, o Grande Hotel Termas de Araxá é a outro hotel que está no portfólio do Grupo. O hotel-monumento convida para experiências marcantes em família com atividades especiais ao ar livre: visita às fontes de águas termais, caiaque no lago, mergulhos na piscina aquecida, stand up paddle, passeios de bicicleta, arco e fecha, esportes na quadra poliesportiva e quadra de areia; Passeios históricos: caminhada pelos jardins de Burle Marx, visita às ruínas do Hotel Rádio, tour pelos aposentos do ex-presidente Getúlio Vargas e do ex-governador Benedito Valadares; e monitoria infantil: gincanas e atividades especiais para crianças com os monitores do hotel.
A cidade de Araxá, reconhecida por suas águas termais, é um destino turístico que oferece vivências de autocuidado e descanso. Nessa linha, o Grande Hotel oferece uma hospedagem de alto padrão, que cuida do corpo, da mente e da alma dentro das suas termas, um espaço único no Brasil.
Um refúgio que oferece banhos alternativos, massagens e tratamentos estéticos, piscinas aquecidas naturalmente, cultura e história. Araxá tem localização privilegiada em relação à São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia. A cidade conta com aeroporto e o Grande Hotel - localizado a 4,5 quilômetros do centro da cidade, possui dois helipontos.
Construído na década de 1940, a edificação do Grande Hotel de Araxá atrai a atenção pela dimensão e imponência. Muito rico em diversidade de ambiente, o hotel, cuja arquitetura é assinada por Luiz Signorelli, e o complexo termal estão situados no Parque dos Barreiros, em uma área verde de 400.000 m² com fauna e flora diversas. Os jardins foram projetados por Roberto Burle Marx e convidam ao silêncio, mindfulness e autocuidado.
Comentários