top of page
Foto do escritorAbner Oliveira

Esther Marcos lança single "Carta à Laodiceia" como alerta para a volta de Jesus


Crédito: divulgação

A jovem cantora e compositora, Esther Marcos, lançou o single autoral “Carta à Laodiceia” com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel. Esta é a segunda canção do “Projeto Cartas”, seu trabalho mais recente. O EP “Cartas” incluirá quatro singles e seus respectivos videoclipes, lançados em série, traduzindo as quatro cartas de autoria da artista.


Esther Marcos relata que, ao refletir sobre a atualidade da Igreja de Jesus Cristo e ao ler a Carta à Laodiceia, começou a cantarolar o refrão conhecido: “Breve virá, breve virá”. Ela queria criar uma canção que servisse como um alerta, ou como costuma dizer nas redes sociais, “como uma cajadada”. Segundo a cantora, o Espírito Santo a instruiu na composição da música.


Antes mesmo de conceber o projeto “Cartas”, a canção “Carta à Laodiceia” já estava pronta. Esther acredita que esta música precisava ser lançada agora para que todos se lembrem de que Cristo está voltando e que é necessário rever nossas atitudes para estarmos prontos para Seu retorno. A canção aborda questões como: “O que fazer com a sujeira debaixo do tapete? O que fazer com as vestes tão sujas? O que fazer se você pregou, pregou, mas não praticou? O que fazer se não é quente nem frio? Quem dera fosse quente ou frio! Volte ao seu primeiro amor, Laodiceia, pois aí vem seu Senhor!”


Esther Marcos sempre orou para ser como João Batista, “a voz que clama no deserto e prepara o caminho para o Rei”. Ela sente que com essa canção está seguindo o caminho desejado por Deus. Esther questiona: “Mas como prepararemos o caminho se não estamos preparados individualmente?”


A produção e edição de “Carta à Laodiceia” foram realizadas por Amós Oliveira, com mixagem e masterização de Dan Mezadri e arranjos de orquestra de Ronaldo Oliveira. Marcelo Pinheiro foi o responsável pela direção executiva. Os músicos envolvidos na gravação foram André Luíz de Azevedo (bateria), Everson Maciel de Menezes (guitarra e violão estúdio), Amós Oliveira (baixo e arranjos) e Roberto Cerqueira de Brito Filho (teclados e piano acústico).


Esther Marcos declara que “Carta à Laodiceia” é uma das canções favoritas do ministério. Eles se dedicaram em cada etapa para traduzir, por meio da melodia, da voz e do clipe, a urgência da mensagem. Esther convida todos a ouvirem a canção: "Deixe que essa canção toque profundamente o seu coração e, se ainda não fez isto, tome uma posição e volte ao seu primeiro amor, pois aí vem o seu Senhor!


Assista ao videoclipe da canção “Carta à Laodiceia”:



Commentaires


bottom of page