A Harley-Davidson comemora 10 anos de operações de vendas no Brasil em 2021, tendo sido a primeira grande marca de motocicletas premium a estabelecer operações de vendas diretas no país em 2011. Na última década, a empresa construiu uma forte rede de concessionárias, introduziu produtos icônicos e criou experiências únicas para os clientes e milhares de entusiastas de motocicletas que mergulham na cultura Harley-Davidson.
COMPROMISSO COM O MERCADO
A inauguração da filial brasileira em 2011 foi marcada por um grande desfile em São Paulo que ficou conhecido como “Willie G. Parade” devido à participação especial de Willie G. Davidson, neto de um dos cofundadores da empresa.
Outros momentos marcantes ao longo dos anos foram a inauguração do Centro de Distribuição em Cajamar, São Paulo; a celebração do 110º aniversário da empresa com a participação de Bill Davidson, filho de Willie G. Davidson e VP do Harley-Davidson Museum; e a implantação do Centro de Treinamento em São Paulo em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), um dos cinco maiores complexos de educação profissionalizante do mundo.
A Harley-Davidson continua a investir no desenvolvimento de novos produtos, desencadeando em 2021 sua ousada abordagem Adventure Touring com as novas motocicletas Pan America™ 1250 e Pan America™ 1250 Special, bem como em 2019 LiveWire®, amplamente considerada a principal motocicleta elétrica do mundo.
Oferecendo experiências de marca por meio de uma forte rede de concessionárias, a Harley-Davidson tem fortalecido consistentemente sua rede de concessionárias e hoje tem 19 pontos de concessionárias autorizadas e 3 pontos de serviço autorizados nas cinco regiões do Brasil para levar motocicletas, peças, acessórios e equipamentos Harley-Davidson autênticos aos clientes e proporcionar uma excelente experiência de marca.
Comentarios