Nissin traz de volta os Cup Toys em nova campanha para lançamento do sabor Parmegiana de Carne
- Abner Oliveira
- há 12 horas
- 2 min de leitura

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma nova campanha que promete agradar tanto aos fãs de Cup Noodles quanto aos amantes da nostalgia. Para marcar a chegada do novo sabor Parmegiana de Carne, a marca resgata os icônicos Cup Toys, personagens que fizeram sucesso entre o público.
Desenvolvida pela agência Dentsu Creative, a ação publicitária é composta por três filmes, que apostam em situações bem-humoradas para reforçar o lado divertido da marca e o carinho dos consumidores pelos personagens.
O primeiro filme, que estreia hoje, 28 de abril, apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne em um cenário lúdico, repleto de referências ao universo da Nissin. O novo produto amplia o portfólio da marca, que agora conta com 14 sabores.
Já na primeira quinzena de maio, a campanha segue com um segundo filme que traz um duelo ao estilo Coliseu entre os sabores Bolonhesa e Parmegiana de Carne, disputando a preferência dos consumidores. Encerrando a série, o terceiro filme, previsto para o final de maio, mostra os Cup Toys reconhecendo que a rivalidade entre sabores é eterna – e que apenas o público pode decidir qual deles é o favorito.
“Trazer os Cup Toys para o lançamento de um novo sabor é uma forma leve e divertida de celebrar a novidade sem esquecer dos clássicos. O Parmegiana de Carne chega para somar, reforçando nosso compromisso de inovar e atender aos desejos dos consumidores”, Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha será veiculada em redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, com destaque para o sabor marcante do novo produto, que combina o aroma de tomate com queijo, uma das duplas mais queridas da culinária brasileira.
"Mais do que apresentar o novo sabor de Cup, essa campanha foi criada usando toda a irreverência de Nissin para responder, de forma bem-humorada, de onde vem a deliciosa Parmegiana de Carne," comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Comments