top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Nutella destaca os sabores do Brasil em campanha nacional


Crédito: divulgação

Após o sucesso de 2023, a Nutella, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero, apresenta pelo segundo ano consecutivo uma edição especial e limitada de sua embalagem para valorizar as cidades brasileiras e suas receitas que combinam com o produto para consumo no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella® Ama os Sabores do Brasil”, que tem como objetivo celebrar as maravilhas da rica gastronomia brasileira, que são ótimas opções para iniciar o dia. 


A proposta de Nutella é declarar seu amor pelo país, um dos maiores mercados consumidores do produto, e pela culinária de algumas regiões, por meio de receitas que combinam com o creme de avelã e as paisagens do Brasil. Para isso, a marca vai estampar em edições limitadas de seus rótulos alguns locais icônicos do país e suas combinações, como a Serra da Canastra e o Pão de Queijo (MG), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (SP), o Morro do Corcovado e a Tigela de Frutas (RJ), o Farol da Barra e o Pão Delícia (BA), a Pedra Furada e a Tapioca com Frutas (CE), e o Rio Sucuri e a Chipa (MS). 


Todas as receitas poderão ser acessadas a partir do QR Code encontrado nas novas embalagens nos formatos 350g e 650g, que destina ao passo a passo de cada uma hospedados no site oficial da marca. 


“O sucesso da campanha no ano passado nos motivou a continuar com 'Nutella Ama os Sabores do Brasil' em 2024. Queremos seguir nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, valorizando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

Comments


bottom of page