Parceria inédita entre Nescafé Dolce Gusto e Kopenhagen transforma chocolates clássicos em bebidas
- Abner Oliveira
- há 12 horas
- 2 min de leitura

Em uma parceria inédita, NESCAFÉ Dolce Gusto e Kopenhagen transformam dois dos chocolates mais icônicos do Brasil em novas experiências sensoriais. As marcas lançam o Mochaccino Lajotinha e o Chococino Língua de Gato, bebidas exclusivas em cápsulas que combinam tradição e inovação, agora disponíveis no e-commerce oficial de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e, em breve, nos principais pontos de venda do país.
Esta colaboração marca a primeira vez que uma marca da Nestlé realiza uma parceria com a Kopenhagen, fortalecendo ainda mais a aproximação estratégica entre a Nestlé e o Grupo CRM, que desde 2023 já vinham trabalhando juntos em lançamentos pela Brasil Cacau, como panetones, trufas e ovos de Páscoa.
“Trazer os clássicos Lajotinha e Língua de Gato para o universo das cápsulas é mais do que lançar novos sabores: é proporcionar aos consumidores a chance de reviver memórias afetivas", destaca Valéria Pardal, Diretora Executiva de Cafés da Nestlé.
Para a Kopenhagen, a iniciativa reforça seu posicionamento de inovação e rejuvenescimento da marca. “Somos uma marca com 97 anos de história e buscamos constantemente nos reinventar. Esta collab é a prova disso: levamos os sabores icônicos da Lajotinha e da Língua de Gato para novos formatos e novos públicos, mantendo a qualidade e tradição que nos tornaram referência”, afirma Pedro Velardo, Head de Marketing e Trade da Kopenhagen.
Conheça os lançamentos:
Crédito: divulgação
Mochaccino Lajotinha: Inspirado na clássica combinação de chocolate, wafer e um toque de canela, une dulçor e café em equilíbrio perfeito.
Chococino Língua de Gato: Inspirado no tradicional chocolate ao leite da marca, oferece uma bebida aveludada, indulgente e ideal para uma pausa doce e sofisticada.
Os novos sabores já estão disponíveis para compra no site oficial de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e, em breve, chegarão às principais redes de supermercados de todo o Brasil.
Commentaires