top of page
Buscar

Sorvetes Los Los e Ovomaltine lançam collab vegana

  • Foto do escritor: Abner Oliveira
    Abner Oliveira
  • 4 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

O tradicional picolé de Ovomaltine®, da Sorvetes Los Los, é uma das collabs mais vendidas da marca desde o seu lançamento. Essa parceria deu mais do que certo e, com isso, o portfólio da Los Los acaba de aumentar com mais um cobranding surpreendente.


Para atender os constantes pedidos dos consumidores por mais opções veganas, que sejam deliciosas e indulgentes, agora é possível encontrar o picolé de Ovomaltine®, na versão vegana.


O sorvete é feito sem leite e sem nenhum produto de origem animal, possui uma casquinha de chocolate por fora e crocantes de Ovomaltine®. Ele é feito com ingredientes 100% vegetais, sem comprometer a qualidade e a cremosidade já reconhecidas do fiel público da Los Los.


Essa collab vem para ampliar o portfólio vegano da marca que já conta com os sabores: uva, manga no palito, mini saia (morango e maracujá) e limonada suíça, que ao contrário do que muitos pensam, não leva leite ou leite condensado em sua receita.


Crédito: divulgação

“O público vegano vem crescendo muito e precisamos oferecer produtos de qualidade para esse consumidor, mostrar que é possível criar e recriar sabores incríveis para agradar a todos”, revela José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

 
 
 

Comentarios


Todos os direitos reservados ©2020 - 2025 por Abner Oliveira

  • instagram
  • facebook
  • linkedin
bottom of page